• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas

INDÚSTRIA

A FRUKI tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25 mil m² no município de Lajeado-RS. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para produzir 420 milhões de litros de bebida por ano.

 

 Para garantir a qualidade de seus produtos, sua equipe de profissionais inspeciona todo o processo, desde a matéria-prima até o produto final. Diariamente são realizadas mais de 900 análises laboratoriais em seu moderno laboratório físico-químico e microbiológico.

 

Todas as garrafas PET, com exceção do garrafão 20 litros da ÁGUA DA PEDRA, são produzidas na própria empresa, por meio de um processo totalmente automatizado, sem a intervenção humana garantindo a qualidade do produto. 

 

Programas Implantados e Certificados na Indústria

CERTIFICADO PAS - PROGRAMA ALIMENTOS SEGUROS

CERTIFICADO PAS - PROGRAMA ALIMENTOS SEGUROS Certificada desde setembro de 2008, a FRUKI foi uma das primeiras indústrias de bebidas do Estado do RS a obter a certificação e a primeira de refrigerantes do país a receber a distinção. O PAS tem como objetivo disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e o sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) nas empresas de alimentos. Trata-se de um trabalho de conscientização e aplicabilidade para a produção e comercialização de um alimento seguro e livre de contaminantes.

PROGRAMA MCC - MANUTENÇÃO CENTRADA EM CONFIABILIDADE

PROGRAMA MCC - MANUTENÇÃO CENTRADA EM CONFIABILIDADE Busca definir a melhor estratégia de manutenção por componentes das máquinas, com base em probabilidades.

PROGRAMA TECNOLOGIAS LIMPAS

PROGRAMA TECNOLOGIAS LIMPAS Tem como objetivo minimizar o impacto ambiental e reduzir os desperdícios provenientes dos resíduos dos processos.

PROGRAMA TPM - MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL

PROGRAMA TPM - MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL O principal objetivo do programa é aumentar o rendimento operacional dos equipamentos, garantindo uma produção eficiente, segura e de qualidade.