• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

26

Fruki teve presença marcante na Expoagas

Porto Alegre/RS – Foram três dias de muitos contatos e negócios encaminhados durante a edição 2016 da Expoagas, realizada nos dias 23, 24 e 25/08, em Porto Alegre. O estande da Fruki esteve movimentado nesta que é uma das mais importantes feiras do setor supermercadista do país, recebendo centenas de clientes, fornecedores e amigos. Entre os pontos altos do evento, o lançamento da embalagem 1,5 PET do Fruki Guaraná, que foi plenamente aprovada. Além disso, também foram reconhecidos com um troféu os clientes que mais se destacaram na venda de Fruki Cola, trabalhando com destaque a promoção e a exposição do produto.

“Conseguimos atingir nossos objetivos, pois a Expoagas é uma feira que reúne um público e focado. É um momento importante para receber nossos parceiros e prospectar novos clientes. Estamos satisfeitos com os resultados”, ressalta o diretor comercial João Carlos Miranda. Neste ano, o estande contou com a parceria do Totosinho, que ofereceu seus tradicionais lanches aos visitantes. A Fruki foi copatrocinadora e fornecedora oficial de bebidas da Expoagas 2016.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. A Fruki pretende colocar em operação até o ano de 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas, bebidas funcionais, sucos e chás. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025. A nova unidade vai se juntar à estrutura existente. A Fruki vai inaugurar em breve um novo CD em Pelotas, para atender a Região Sul do Estado. Também está prevista a construção de um novo CD na Serra Gaúcha. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa