• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo

NOTÍCIAS

09mar

Fruki moderniza sua estrutura na Região Sul do Estado

Pelotas/RS – Ressaltando temas como a qualidade em todas as etapas da produção, a valorização dos profissionais e o investimento contínuo em melhorias e modernização, o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, foi o convidado da Associação Comercial de Pelotas para a reunião-almoço da entidade realizada nesta quinta-feira (09). Dezenas de empresários e integrantes do poder público acompanharam de perto a apresentação, que ressaltou ainda a inauguração de um Centro de Distribuição (CD) localizado no município, em cerimônia que está programada para esta sexta-feira (10) pela manhã. “São 10.000m² construídos numa área de 30.000m² junto à BR-116. Com este investimento vamos ampliar ainda mais a nossa participação junto às cidades da Região Sul do Estado”, explicou Nelson Eggers.

Durante sua palestra, o diretor-presidente da empresa falou sobre a história da Fruki, sua estrutura, a governança corporativa e os principais investimentos realizados nos últimos anos. “Tudo o que se faz precisa ser bem feito. No nosso segmento enfrentamos marcas globais e precisamos estar preparados para um trabalho intenso e difícil. Assim, estamos conquistando nosso espaço. No caso da Água da Pedra, por exemplo, somos líderes na preferência e na lembrança dos gaúchos”, ressaltou.

A Fruki também pretende colocar em operação, até 2020, no município de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás, que irá se somar à estrutura atual. O investimento é de aproximadamente R$ 80 milhões nesta primeira etapa. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa