• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

24

Fruki comemora bons resultados na Expoagas

A nova linha de sucos 100% naturais da Fruki, que leva a marca COM/TEM®, foi um dos destaques durante a participação na Expoagas 2017, feira supermercadista encerrada nesta quinta-feira (24) em Porto Alegre. Apresentado para alguns dos principais clientes da empresa, o lançamento obteve grande aceitação e os resultados superaram as expectativas.

De acordo com o diretor comercial João Miranda, o volume de vendas ficou acima do projetado. “Atingimos todas as nossas metas, o que comprova a qualidade superior desta nova linha que estamos apresentando aos mercados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Até mesmo outros estados demonstraram interesse em contar com estes produtos, mas, neste momento, estamos focados nos parceiros gaúchos e catarinenses”, afirmou Miranda, que destaca ainda as boas vendas do Elev Energy Drink, lançado também neste ano.

PREMIAÇÃO - Outra notícia boa durante a Expoagas foi o reconhecimento recebido no prêmio Expoagas / Popai Brasil, que destacou o estande da Fruki na categoria Melhor Exposição de Produtos – Médio Porte, considerando-se fatores como a atratividade e promoções comerciais. O Prêmio Popai Brasil é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. Estes produtos alavancam as vendas e tornam o varejo e seus produtos expostos, memoráveis e atraentes aos consumidores. A versão brasileira da premiação foi criada em 1999 e, desde então, reconhece anualmente o que há de melhor em material de merchandising, como displays e campanhas promocionais, destinadas aos pontos de venda (PDV).

SUCOS COM/TEM® - Com embalagem de vidro e uma roupagem colorida, irreverente e contemporânea, a linha COM/TEM® apresenta os tradicionais sabores uva e laranja, os preferidos pelos brasileiros, além do suco verde, para um segmento que está em busca de uma bebida que ajude a desintoxicar o organismo. No mercado de indústria de escala, a Fruki inova ao lançar a opção de suco verde, categoria que ainda não é explorada por grandes marcas brasileiras. Este é o segundo lançamento da Fruki neste ano. Em maio, a marca apresentou ao mercado o Elev Energy Drink. A empresa também está à frente dos refrigerantes Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com a Água Tônica e o Citrus, e a água mineral Água da Pedra.

De Zotti – Assessoria de Imprensa