• 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

30

Diretora da FRUKI participa de eventos da Federasul e Revista Voto

Porto Alegre/RS – A diretora Administrativa e de RH da FRUKI, Aline Eggers Bagatini, participou na última quinta-feira (27) do Meeting Jurídico promovido pela Federasul, em Porto Alegre, e que teve como pauta principal a governança corporativa. Ela debateu o tema com a coordenadora do Capítulo Sul do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Michelle Squeff, e com a sócia-diretora do Grupo Lins Ferrão/Pompéia/Gang, Fernanda Ferrão.

Aline explicou que o protocolo familiar começou a ser instaurado em 2005 na empresa, quando foram estabelecidos critérios para a sucessão, para o ingresso de familiares na empresa, para o consumo de produtos, entre outros. Segundo ela, o desenvolvimento da Governança Familiar serviu também para que os membros passassem a compreender melhor a marca. “Quando amadurecemos enquanto empresa, percebemos que precisaríamos fazer uma revisão do nosso protocolo”, complementou ao frisar que tudo é um processo.

BRASIL DE IDEIAS - Oportunizar um debate que estimule a força feminina no universo corporativo e sua contribuição para o desenvolvimento é o objetivo do Brasil de Ideias, promovido pela Revista VOTO, e que acontece na próxima quarta-feira, dia 3, no Sheraton Hotel Porto Alegre. Em sua segunda edição, o especial A Mulher e o Poder reunirá três executivas de referência nacional: Aline Eggers Bagatini, da FRUKI, Priscila Pereira (Instituto Millenium) e Michele Cohonner (FM Logistic).

A diretora executiva da Revista VOTO, Karim Miskulin, destaca que as painelistas compartilharão lições de liderança, valores, desafios e oportunidades para as mulheres que buscam romper paradigmas e avançar no mercado de trabalho. “As três participantes têm uma trajetória inspiradora. Com mérito, conquistaram espaços altamente concorridos. O Brasil de Ideias será uma oportunidade para aprendermos, refletirmos e compartilharmos experiências”, antecipa Karim.

De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações da Assessoria da Federasul e da Revista VOTO
Foto: Divulgação/FRUKI