• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

30

Diretor-presidente da FRUKI receberá o Top Ser Humano nesta quarta-feira

Porto Alegre/RS - A cerimônia de premiação do Top Ser Humano e Top Cidadania, promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), será realizada nesta próxima quarta-feira, dia 1° de outubro, às 20h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União – sede Alto Petrópolis (Rua João Obino, 300), em Porto Alegre. Os reconhecimentos estão entre as mais cobiçadas distinções do país na área de gestão de pessoas e cidadania. Ao todo, serão 36 agraciadas, entre 23 empresas e um estudante no Top Ser Humano, e seis empresas e seis instituições sem fins lucrativos no Top Cidadania. Nelson Eggers, diretor-presidente da FRUKI, será homenageado como Personalidade Top Ser Humano 2014.

“O Top Ser Humano e o Top Cidadania consagram profissionais e organizações que sabem fazer da gestão de pessoas ou do propósito de contribuir com uma melhor condição de vida a quem precisa a razão e a emoção de suas existências, sem abrir mão de sua missão, visão e valores”, destaca o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski.

Para analisar os cases recebidos, avaliadores voluntários envolveram-se no processo que examina critérios como Apresentação, Aplicabilidade, Inovação, Conteúdo e Resultados. Cada case foi analisado por três avaliadores. Posteriormente, foi realizada visita técnica para vistoriar as ações realizadas e os resultados obtidos.

Criado em 1993, o Top Ser Humano reconhece iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Premiou 399 cases de empresas, imprensa e estudantes e 21 profissionais em todo o Estado. Destacou, ainda, com o prêmio Mérito Top Ser Humano, 4 organizações agraciadas em cinco edições. Já o prêmio Top Cidadania, criado em 2001, reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha. A distinção já foi concedida a 154 cases empresas e instituições sem fins lucrativos, além de 17 personalidades terem recebido o prêmio “Personalidade Top Ser Humano”.

Fonte: Enfato Multicomunicação