• 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

15out

Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra, é transferido para o final de outubro

Evento foi reprogramado para o período de 30 de outubro a 2 de novembro, no Clube Tiro e Caça

Lajeado/RS - Devido à previsão de mau tempo, os organizadores da etapa Lajeado do Super Tênis RS, a Copa CTC, anunciaram oficialmente nesta quinta-feira, 16, a transferência do torneio para o período de 30 de outubro a 2 de novembro. O evento recebeu cerca de 220 inscrições e seria disputado a partir de hoje (16) no Clube Tiro e Caça de Lajedo. A programação previa inclusive uma partida-exibição entre Fernando Meligeni e Orlandinho Luz, no sábado à tarde. Este jogo também foi transferido, passando para o dia 1º de novembro. A presença de Meligeni está confirmada, enquanto a de Orlandinho ainda depende do calendário do atleta. 

De acordo com a Metsul Meteorologia, o Rio Grande do Sul será atingido por temporais com muita chuva, vendavais e granizo. A chuva pode ser localmente forte a intensa em diversas regiões gaúchas. A previsão de mau tempo é válida inclusive para o final de semana.

A promoção do Super Tênis RS é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com realização da Quadra Eventos. O patrocínio é da Água da Pedra e do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A etapa de Lajeado conta também com o patrocínio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer - Governo de Lajeado e Laboratório Hermann, além do apoio da Criar Comunicação Visual, DMF Esportes, Falara, Grafocem, Imperatriz Hotel e Clube Tiro e Caça. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis. Mais informações pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

De Zotti - Assessoria de Imprensa