• 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Pelotas

NOTÍCIAS

27out

FRUKI é vencedora do prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

Porto Alegre/RS – A FRUKI, empresa que está completando 90 anos de existência em 2014, é a vencedora do prêmio Responsabilidade Social – categoria Grandes Empresas, promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A entrega do Troféu será realizada no dia 13 de novembro, 19h, no Teatro Dante Barone, em evento que contará com a apresentação de Renato Borghetti e sua Fábrica de Gaiteiros.

“Esta conquista representa muito para a FRUKI, pois significa o reconhecimento do nosso compromisso socioambiental. Contamos com uma equipe comprometida com os valores da empresa, onde os profissionais trabalham de forma permanente com relação à sustentabilidade ambiental e social”, destaca o Diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers.

A FRUKI participa desde 2006 do prêmio Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa, tendo sido certificada durante todos estes oito anos.

O PRÊMIO - O Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento Gaúcho e a realização ocorre em parceria com entidades da sociedade civil representadas por uma Comissão Mista Organizadora. Esta Comissão é formada por representantes da FIERGS, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs/Sescoop, Famurs, SESI, SESC, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Rio-grandense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

O objetivo do prêmio é incentivar, no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor.

De Zotti – Assessoria de Imprensa