• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas

NOTÍCIAS

12nov

FRUKI está entre as 10 melhores para trabalhar no RS

Porto Alegre/RS - Pelo quarto ano consecutivo, a FRUKI está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul. De acordo com a pesquisa realizada pela Revista Amanhã e pelo Great Place to Work, a FRUKI foi novamente reconhecida, estando entre as 10 primeiras do Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na terça-feira (11/11), em Porto Alegre.

A pesquisa identifica as 40 companhias que oferecem os melhores ambientes de trabalho do Rio Grande do Sul. Os critérios de avaliação são os mesmos que o GPTW aplica em outros 46 países e se baseiam em questionários respondidos pelos próprios funcionários de cada empresa. O resultado permite entender como funciona o dia a dia dentro das organizações que são referência em gerenciamento de recursos humanos, além de oferecer um panorama daquilo que é mais moderno em práticas de gestão de pessoas.

“Nossos objetivos vêm sendo alcançados e, muitas vezes, superados graças à dedicação e ao empenho de nossos profissionais. Temos uma equipe comprometida com os valores que prezam os relacionamentos de confiança, o compromisso com a excelência e a sustentabilidade, surpreendendo e encantando nossos clientes. A conquista desta premiação comprova, mais uma vez, que estamos no caminho certo”, destaca o Diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – Nesta quinta-feira (13/11) a FRUKI receberá na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul o Prêmio Responsabilidade Social – categoria Grandes Empresas, durante evento promovido pelo Parlamento Gaúcho.  A FRUKI participa desde 2006 desse prêmio, tendo sido certificada durante todos estes oito anos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa