• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo

NOTÍCIAS

30

FRUKI recebe o Mamamóvel na mobilização pelo Outubro Rosa

Lajeado/RS – Integrando a campanha promovida pela Fruki, através da Água da Pedra, em nome da luta mundial contra o câncer de mama, a Matriz da empresa, com sede em Lajeado, receberá nesta quinta-feira (01/10) o Mamamóvel, a Unidade Móvel do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, que circula pelo Estado para facilitar o acesso das mulheres à mamografia e às informações sobre a importância do diagnóstico precoce. A ação faz parte do Outubro Rosa, que é uma mobilização em torno deste assunto. Na sexta-feira, dia 2, o Mamamóvel estará junto ao Centro de Distribuição da Fruki em Canoas.

O primeiro passo desta campanha foi dado com a mudança na cor da tampinha das garrafas de água de 500 ml, que passaram a usar o rosa. E no próximo domingo (04), a Água da Pedra também vai estar na 13ª edição da Caminhada das Vitoriosas, que reúne milhares de participantes. O evento, que tem concentração no Parcão, em Porto Alegre, terá como tema dessa edição “Para todas as Marias”, onde o objetivo é lutar por direitos iguais no tratamento do câncer de mama no Brasil.

Já o hotsite www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa apresenta informações e esclarecimentos sobre o câncer de mama, reunindo as fotos publicadas com a #fechadocomrosa e ainda sensibilizando o público para participar de um Webinar, que será um grande encontro com quem já encarou o problema, momento de troca de experiências em que as gaúchas vão escutar a história de uma convidada. Através da #fechadocomrosa, o público pode publicar e ver as fotos com a garrafinha rosa nas redes sociais. Acompanhe no Facebook www.fb.com/AguaDaPedraOficial e no Instagram @aguadapedra.

De Zotti – Assessoria de Imprensa