• SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910
  • SAC: 0800.703.9910        0800.703.9910

NOTÍCIAS

01out

Pelo sexto ano consecutivo Água da Pedra é Top of Mind

Na categoria refrigerante, a Fruki ficou na segunda colocação da pesquisa 

 

A Água da Pedra, marca de água mineral da Bebidas Fruki, recebeu mais um importante reconhecimento. A pesquisa Top of Mind 2020 Rio Grande do Sul, realizada pelo Grupo Amanhã, confirmou na manhã desta quinta-feira (1.10), a marca como a mais lembrada na categoria “Água Mineral” pelo sexto ano consecutivo com 36,3%. A Água da Pedra tem crescido com o passar dos anos na categoria, em 2018 atingiu 29,1% e em 2019 alcançou os 31,2%.  

O levantamento apontou também que na categoria “Refrigerante” a Fruki ficou em segundo lugar com 11,8%, enquanto a empresa de bebidas mundial de cola ficou com 62,7%. 

“Nosso propósito é fazer com que as pessoas bebam mais e melhor água. Por isso, investimos em ações que ajudam o consumidor a ter uma rotina mais leve e de qualidade e produzimos conteúdos com profundidade e informação. O reconhecimento é o resultado de um planejamento vinculado à construção de uma marca que, além de seguir rígidos padrões de qualidade, investe em ações que transformam a vida das pessoas. Conquistar pelo sexto ano consecutivo a liderança no segmento de água mineral é um resultado importante, já que se trata de um setor cada vez mais competitivo, com novas empresas ingressando a todo o momento no mercado”, afirma Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki. 

O Top of Mind se baseia em rígidos padrões metodológicos. Cada vez que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atualiza os dados populacionais do Rio Grande do Sul, os índices de entrevistados por gênero, classe social, idade e localização são reproduzidos em campo. Dessa forma, a pesquisa feita pela Engaje procura captar a lembrança espontânea sobre as marcas de produtos, serviços e comunicação que se salientam na mente dos gaúchos. A amostra foi de 1.200 entrevistas, o que garante um grau de confiança de 95%. A margem de erro é de até 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A cerimônia de entrega do Top of Mind acontece de forma virtual em 8 de outubro. 

A FRUKI 

Fundada em 1924, a FRUKI conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada. A empresa produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br. 


Assessoria de Imprensa