• 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Blumenau
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz

NOTÍCIAS

12mai

Bebidas Fruki faz homenagem em hospital no Dia das Mães

 

Neste domingo (10), no Dia das Mães, a Bebidas Fruki homenageou as profissionais de saúde que estão se dedicando durante a pandemia da Covid-19, no Hospital Bruno Born, em Lajeado.

Para agradecer as profissionais de saúde que não puderam estar com seus filhos, pois estão se dedicando pela saúde de todos, a empresa organizou um café da tarde. A Fruki entrou em contato com os clientes Quiero Café, Pizza Tost e HBB Café, encomendou os lanches e enviou para a instituição. A iniciativa visa incentivar a população a ajudar o comercio local que, devido a crise, tiveram seu faturamento reduzido.

A Fruki também está empenhada na realização de ações que previnam a pandemia do novo Coronavírus e ajudem as comunidades. No mês de abril, destinou 50 mil garrafas de água mineral Água da Pedra, para consumo da equipe interna de 20 hospitais dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina e, na semana passada, forneceu garrafas pet 2 litros com tampa para envase de álcool produzido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Campus Pelotas, e que foi distribuído às famílias mais carentes da região.

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende iniciar a construção da nova fábrica no município gaúcho de Paverama.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.